VAMOS COM CALMA…

Bote a Boca no Trombone…

Um leitor anônimo escreveu para o nosso site e deixou sua opinião sobre a matéria: Bêda mantem mistério na formação de secretariado.Você também pode deixar sua opinião através dos comentários abaixo ou enviar para: [email protected]

Opinião

Sec de Saúde: Yolanda é uma profissional inteligente e competentíssima. Quanto ao ‘quadro’ de funcionários… acho que deveriam dar oportunidades aos filhos da terra também… tantas enfermeiras boas… não vejo necessidade de contratar as mulheres dos ‘comerciantes’ ricos!!!

Sec. Social: Marta fez um bom trabalho, mas faltou somente um pouco de humildade. Mas Bela Calheira e Paulo Bidú não possuem perfil “social”… uma boa aposta seria Marco Liger.

Sec. Educação: Ubaitaba nunca teve uma secretária melhor que Adélia. Muitíssimo competente. Acho que não deveria mudar… e se mudar, Cláudio Bidu será um excelente profissional. Mario Leandro teve reprovação nas urnas, e acredito que também terá numa secretaria… porque tem um jeito correto, porém “ditador” de ser que não se encaixa no perfil de secretário.

Administração ou Finanças: Nem sei… Marco Liger saberia indicar alguém com o perfil perfeito. Menos ele, porque pode prejudicar sua imagem.

Obras: Acho que prefeitura não é um monopólio familiar. Então não tem porque Almiro e Adélia serem secretários… que tal uma cara nova? algum jovem que não seja o advogado assessor???

Cultura: alguém eclético, que goste do forró, do pagode, do mpb, do arrocha, do country, do sertanejo universitário, de teatros, de cinema… ENFIM, DE COISAS NOVAS E VELHAS!!! Não adianta a opinião ser particular e as escolhas também, como vimos nos últimos anos de Alexandre… incentivo à cultura já!!!!

Esporte: deveria se desmembrar… e existir uma maior incentivo a todos os polos esportivos… porque ninguém vive de futebol e canoagem!!!

COMPARTILHE