Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADA POR CAMINHONETE EM PAU-BRASIL

((Foto: Reprodução/Redes Sociais))
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma criança de 4 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete na última quinta-feira (3), em Pau-Brasil, no Litoral Sul. De acordo com o portal G1, moradores apontam que o veículo era dirigido por uma mulher que não tinha habilitação e estava tendo aulas de direção com um homem, que era o dono da caminhonete.

Ela teria perdido o controle da direção e subido na calçada, onde atingiu a vítima e derrubou a parede de uma casa. Ambos fugiram do local sem prestar socorro à criança, mas foram alcançados por policiais.

Os moradores tentaram socorrer o menino, mas ele chegou ao hospital já sem vida. O corpo do garoto Enzo Gabriel está  no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Itabuna e aguarda familiares para liberação e sepultamento.

 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.