Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

HOMEM USA MARTELO PARA QUEBRAR FACHADA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS; ASSISTA

HOMEM USA MARTELO PARA QUEBRAR FACHADA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS
((Foto: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente))

Um homem usou um martelo para danificar a fachada da Câmara de Vereadores de Ilhéus. Em um vídeo, que circula por aplicativos de mensagens, é possível ver o homem martelando a fachada da sede do Legislativo. Em nota, a Câmara Municipal de Ilhéus lamentou o ocorrido e disse que o ataque foi motivado por um desentendimento do homem com um vereador da cidade. A Câmara diz ainda que o caso será apurado e que o homem já teria sido identificado.. Veja nota divulgada pela Câmara de Vereadores.

“No início da tarde de hoje, uma pessoa já identificada através de vídeos que circulam nas redes sociais, danificou à marteladas parte da fachada do Palácio Teodolindo Ferreira, sede do Poder Legislativo de Ilhéus. Pelo apurado até o momento, não se trata de um ato contra a instituição. O ataque teria ocorrido em função de desentendimentos pessoais com um vereador da cidade. Lamentamos profundamente o ocorrido e encaminharemos a apuração dos fatos à Coordenadoria de Polícia do Interior, a quem caberá apurar e tomar as providências cabíveis”

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.