Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Vídeo: Mãe desabafa, protesta e faz denuncia contra a Secretaria de Educação de Itacaré

A Sessão da Câmara de vereadores de Itacaré, ficou marcada por um protesto em forma de desabafo de uma mãe que viu não só o seu filho, como milhares de crianças que estão sendo amontoadas numa sala de aula, sem livro de didático, sem merenda escolar e muito pior sem professor na rede pública municipal de Itacaré, a mãe também fez uma grave denuncia sobre um episodio que aconteceu na sala de aula de seu filho, onde a pessoa responsável pela sala de aula, passou mal e não pode deixar a sala por não ter uma outra pessoa para substitui-lá. Confira tudo na integra. Fonte: Itacaré Urgente

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. EU FICO ENVERGONHADO COM UMA SITUAÇÃO DESSA, ESSA MÃE TEM TODA RAZÃO DE REIVINDICAR POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, POIS PAGAMOS MUITOS IMPOSTOS E MESMO ASSIM NÓS PROFESSORES DA REDE BÁSICA DE ENSINO É MUITO MAU REMUNERADO E DESSA FORMA FALTARÁ SEMPRE PROFESSOR NAS ESCOLAS, POIS OS QUEM TEM ESTÃO FICANDO DESMOTIVADOS, SEM MATERIAL DE APOIO PARA FAZER O QUE ELE MAIS GOSTA QUE É DE AJUDAR A CONSTRUIR O CONHECIMENTO DO FUTURO DO BRASIL QUE SÃO AS NOSSAS CRIANÇAS. ENTÃO MÃE PARA VOCÊ EU TIRO O CHAPÉU TEMOS QUE TER VÁRIAS MÃES COMO A SENHORA PARA LUTAR POR UM ENSINO MAIS JUSTO E IGUAL PARA TODOS.
    SOU PROFESSOR E PEDAGOGO DE UMA ESCOLA QUE FUNCIONA DENTRO DE UMA PENITENCIÁRIA NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO, E A ESCOLA QUE TEMOS É BEM EQUIPADA COM VÁRIOS MATERIAIS DIDÁTICOS, SALA DE INFORMÁTICA, QUADRO BRANCO, BIBLIOTECA E MUITO MAIS.
    SENHORES VEREADORES FAÇAM VALER O SEU PAPEL DE FISCALIZAR E DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PUBLICO QUALQUER IRREGULARIDADE.

    PARABÉNS MÃE CORAJOSA, A SENHORA NÃO ESTÁ REPRESENTANDO SÓ A MÃE DE ITACARÉ, MAS SIM A MÃE BAIANO OU SEJA A MÃE BRASILEIRA QUE MUITAS DELAS SE CALAM COM MEDO DE PERSEGUIÇÃO.

  2. Toma Diz

    O povo tem o prefeito que merece.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.