Itacaré: População revoltada joga lixo na porta de vereadores e na Câmara Municipal

IMG-20160223-WA0104

Moradores do bairro da Passagem indignados com a falta de coleta de lixo que não é realizada pela Prefeitura Municipal de Itacaré a uma semana, um grupo formado por aproximadamente de 20 pessoas interditaram ruas, e jogaram lixo na porta dos vereadores com o objetivo de chamar atenção e que alguma medida seja tomada para resolver essa situação.

Assista vídeo 01:

De acordo com informações de populares, a situação revoltante motivou que um grupo de moradores fechassem todas as ruas do bairro e jogaram grande parte do lixo acumulado há 05 dias nas portas das casas dos vereadores Canelinha e Benildo.

Assista vídeo 02:

“Isso é para ver se a Prefeitura toma vergonha e retoma a coleta regular. Em frente à minha casa há vários sacos de lixo há pelo menos 09 dias e nada. Quero que os responsáveis sintam a mesma coisa que eu”, desabafou uma moradora.

IMG-20160223-WA0103

Devido ao protesto o trânsito nas vias do bairro da Passagem ficou comprometido. Esse é o segundo protesto popular em Itacaré pela irregularidade na coleta de lixo na cidade. (Alessandro Grand/Ubaitaba Urgente).

COMPARTILHE