UBAITABA: AINDA ABALADO COM A MORTE DE CATARINO, BÊDA FAZ HOMENAGEM PARA FAMÍLIA DO EX-VEREADOR

Bastante abalado com a morte do ex-vereador Catarino Atanásio, com quem tinha uma boa relação e um vínculo muito forte de amizade, o ex-prefeito de Ubaitaba, Bêda (MDB), utilizou as redes sociais e gravou um vídeo na noite desta terça-feira (14), fazendo uma homenagem para a família do ex-vereador.

Ao som da música ‘Nem Se Despediu de Mim’, Bêda justificou sua ausência no enterro do amigo e disse que queria muito estar ao lado da família (Ana Julia, Catarina, Fernandinha, Iza e Izac), neste momento difícil. Desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Bêda não foi mais visto circulando nas ruas de Ubaitaba.

Seguindo recomendações de seu cardiologista, Bêda vem cumprindo o isolamento social com sua esposa Soraya Ary, em seu apartamento na capital baiana. Bêda faz parte do grupo de risco por ter problemas cardíacos.

Catarino faleceu no final da tarde do último domingo (12), no Hospital de Base em Itabuna (relembre aqui), após ter sido internado para tratar uma pneumonia provocada pelo Covid-19. (Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE