Vídeo: Em visível estado de embriaguez, motorista invade residência de dentista em Ubaitaba

Um motorista em visível estado de embriaguez, conduzindo um veículo, modelo S10 branca de placas PKE-4619, licenciada em Itajuipe/BA, invadiu o quintal de uma residência, nas proximidades do Centro de Convenções, despencou de uma altura de quase 03 metros e por muito pouco não provocou uma tragédia com maiores proporções.

A redação do UBAITABA URGENTE, descobriu que o imóvel pertence ao dentista ubaitabense Pedro Jeferson. Segundo informações de policias Militares da 61ª CIPM, que estiveram no local, o carro tentou subir uma ladeira, não conseguiu, desceu de ré, quebrou o muro e atingiu a parede da cozinha da residência do Dentista.

A S10 estava sendo dirigida por José Laurentino Andrade Santos, 54 anos, residente na Fazenda Maria José, município de Itajuípe. José Laurentino ao tentar sair do veículo caiu no buraco e só conseguiu sair horas depois com a ajuda de uma escada e o apoio de mais homens da policia Militar, já que o mesmo apesar de estar bêbado, também estava agressivo e a todo o momento ofendia a guarnição com palavras de baixo calão.

Além de José Laurentino, 03 pessoas viajavam na caminhonete, entre elas, a senhora Marlene Almeida de Souza, residente na região de Cachoeira Bonita, município de Ubaitaba. Marilene viajava na carroceria e ficou ferida durante o acidente, ela foi retirada do local com o auxilio de Técnicos de Enfermagem do Hospital de Ubaitaba e em seguida conduzida ao pronto socorro para receber atendimento médico.

José Laurentino Andrade Santos foi colocado no camburão e levado preso para o plantão da 7ª Coorpin em Ilhéus. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Assista vídeo:

COMPARTILHE