Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Vídeos: Paul Walker é homenageado pela franquia “Velozes e Furiosos”

A morte do ator Paul Walker surpreendeu muitos dos fãs que acompanhavam a carreira do astro nos cinemas, marcante pela atuação como Brian O’Conner nos rachas e corridas de “Velozes e Furiosos”. Para relembrar a participação do artista nos filmes, o canal oficial da franquia no YouTube lançou um vídeo que mostra os grandes momentos de Walker na série com o acompanhamento musical de “I’m coming home”, da cantora norte-americana Skylar Grey. O ator morreu no último sábado (30) em um acidente de carro na Califórnia, quando sofreu uma forte batida com o Porsche Carrera GT dirigido por seu companheiro Roger Rodas. Segundo a polícia, o fator crucial para a morte dos dois foi a alta velocidade do veículo. Com o acidente, Walker foi queimado até a morte com as chamas do carro, enquanto Rodas sofreu de múltiplas lesões traumáticas no momento da batida. “A coisa mais importante na vida sempre será as pessoas nesta sala, aqui e agora”, celebra o personagem Dominic Toretto, representado por Vin Diesel em “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”. Na descrição do vídeo os familiares de Walker pedem contribuições e doações à organização criada pelo ator, a Reach Out Worldwide (ROWW). (Fonte: G1)
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. DAIANE Diz

    PAUL WALKER , UM DOS MELHORES ATORES QUE O MUNDO JA TEVE, E QUE JAMAIS, IRA VOLTAR PARA ESTE MUNDO, MAS EU COMO SUA FÃ , ESPERO QUE VC ESTEJA EM UM BOM LUGAR , E QUE OS ANJOS DO SENHOR ESTEJA SEMPRE COM VC , O NOVO FILME QUE ESTA PARA SAIR NAO VAI MAS SER O MESMO SEM VC ……………………….PARA SEMPRE BRIAN O´COONER COMO SEMPRE SERA LEMBRANDO DISCANSE EM PAZ…………….

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.