Ubaitaba Urgente

AURELINO LEAL – PARTIDO PROGRESSISTA E SEUS COLIGADOS REALIZARAM CONVENÇÃO HOJE 24/06.

Os deputados estaduais Coronel Santana e Augusto Castro estiveram presentes na convenção que homologou a chapa Liu Andrade (prefeita) e Faisqueira (vice).

O Partido Progressista (PP) Presidido pela então pré-candidata Elizangela Andrade (A popular Liu Andrade), juntamente com os partidos  PHS, PSD, PSDB, PTN, PSC E PC do B que formam a coligação UM NOVO TEMPO , UMA NOVA HISTÓRIA, deram o pontapé inicial para as eleições deste ano, realizando a convenção para escolha e homologação dos candidatos a Prefeito, Vice prefeito, e vereadores.

Como era esperado, foi homologada a candidatura de Liu Andrade (prefeita) e Ricardo Cesar (o popular Faisqueira, vice) na chapa do (PP) Partido Progressista. Fizeram parte deste trabalho, os Deputados Estadual Augusto Castro (PSDB) e Coronel Santana (PTN), além de várias lideranças políticas de Aurelino Leal, Ubaitaba e do povo que compareceu em massa.

Os Deputados presentes, agradeceram por ter Liu Andrade como parceira na política e que não medirá esforços para atender às solicitações dela se assim concretizar-se a sua vitória como prefeita em 07 de outubro próximo. Liu Andrade disse em seu discurso que jamais serão cometidos os mesmos erros das gestões anteriores a ela, e que salário em dia, mais educação, mais segurança e saúde serão prioridades em seu governo.

(Foto e texto CARLOS HAGGE / Ubaitaba Urgente)