Ubaitaba Urgente

Prefeitura de Maraú decora praças do município para o Natal

Maraú está no clima das festas de final de ano. Luzes coloridas iluminam as praças do distrito de Ibiaçú, na sede, e em breve no centro de Barra Grande levando beleza, brilho e o espírito natalino para bem mais perto das famílias.  A decoração incentiva a população a entrar no clima natalino.

A Prefeitura não mediu esforço para deixar a cidade com a cara das festas natalinas. Resultado, a ornamentação natalina vem recebendo diversos  elogios por aqueles que a noite vão conhecer de perto e aproveitam para tirar fotos com a família ou com os amigos. As ornamentações das praças refletem o cuidado do Governo da Prefeita Gracinha Viana com o constante embelezamento e valorização do município, principalmente em períodos em a Península de Maraú recebe um grande fluxo de turistas.

Em Ibiaçú, o distrito ganhou uma praça toda reconstruída com recursos próprios e já conta com uma decoração especial de natal. Na sede, a pracinha central também ganhou uma bela decoração que foi aprovada pelos moradores. Já em Barra Grande, a praça das Mangueiras também vai receber uma decoração especial. (Ascom/Maraú)