Um homem suspeito de tráfico de drogas e envolvimento com homicídios e roubos morreu, após confronto com a polícia, nesta sexta-feira (15), no município de Jaguaribe, no baixo-sul da Bahia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, no dia 9 de abril deste ano, o suspeito fez duas mulheres, uma delas idosa, de reféns na cidade de Muniz Ferreira, a cerca de 90 km de Salvador.
Nesta sexta-feira, a Polícia Militar recebeu informações da Polícia Civil de que o suspeito e outros três homens estavam na localidade de Ilha D’Ajuda.
De acordo com a polícia, ao chegarem no local, os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo. Após troca de tiros, o suspeito acusado de sequestrar as mulheres em Muniz Ferreira foi baleado. Ele foi socorrido para o hospital Gonçalves Martins, na cidade de Nazaré, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 200 pinos de cocaína, cinco pedras de crack e 90 reais. Os outros três suspeitos de tráfico de droga escaparam e fugiram por um manguezal.
Os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, onde o caso foi registrado. (G1)