Gercelino Rodrigues de Souza,67, foi assassinado com dois tiros no peito, por volta das 07h15 deste sábado(29), durante um assalto dentro de um Armazém de venda e compra de cacau na Rua José Muniz Ferreira.
Segundo uma testemunha, um homem desceu de uma motocicleta e se aproximou de Gercelino anunciando o assalto e logo após atirou duas vezes contra a vítima. “Passe o dinheiro, passe o dinheiro,” dizia o assaltante.
Quando Gercelino perguntou, “qual dinheiro?” O criminoso respondeu, “não tem dinheiro não é? então toma…” E atirou contra o vendedor de leite” narrou a testemunha à nossa reportagem. A arma usada no assalto foi um revólver 38. O assaltante fugiu em seguida com outro homem que o aguardava no outro lado da rua.
A polícia procura imagens de algumas câmeras de casas comerciais que possam identificar os criminosos. Seu Gercelino é bastante conhecido na cidade, considerado um homem de bem.
As primeiras informações davam conta que o homem vendia leite no local, no entanto, ele trabalhava no armazém há alguns anos e estava indo receber uma carga de cacau. Segundo populares, a vítima era pai de Ronaldo que trabalha em Josa Som e de Jaciara da Magazine Som. Ainda hoje mais informações.
(Giro em Ipiaú)