
O sol brilhou e os turistas tomaram conta da Ponta do Mutá! O domingo (1º) foi de intensa movimentação em Barra Grande, na Península de Maraú, onde centenas de visitantes aproveitaram o feriadão para curtir uma das praias mais famosas do litoral baiano.

A movimentação também foi registrada em outros destinos da região, com praias cheias, passeios náuticos e turistas aproveitando as belezas naturais da península.

O prefeito de Maraú, Dr. Ravan (PSD), destacou a força do turismo para a economia do município e afirmou que a gestão prepara uma programação especial de verão, que deverá ser anunciada em breve.

A grande presença de visitantes durante o feriadão reforça o potencial turístico de Maraú e movimenta a economia local. Acesse: UBAITABAURGENTE.COM.BR

