Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Aurelino Leal – Comarca de Aurelino Leal terá Juíza titular da jurisdição plena

comarca-aurelino-leal-390

Por Carlos Hagge

Após passar por ameaças de ser desativada pelo Tribunal de Justiça do Estado e ficar sem juiz titular desde a saída do Dr. Gláucio Klipel, as ocorrências do foro local estavam sendo atendida pela doutora Maria Fernanda de Araújo Mello, que ocupava o cargo na Vara Crime da Comarca de Ubaitaba e atendia como Juíza Substituta na Comarca de Aurelino Leal, foi designada a Drª. Marcia Daleth Gonçalves Garcez para atuar nesta Comarca como Juíza titular da Jurisdição Plena.
Segundo publicação no Diário da Justiça Eletrônica da última sexta-feira (25), a Magistrada tomaria posse hoje dia 29. A ausência de juiz em uma comarca provoca sérios transtornos aos cidadãos e advogados em suas militâncias na devida comarca em que atua. Centenas de processos deixam de ser julgados e despachados em tempo hábil. Para os aurelinenses, essa é uma ótima noticia, visto que muitos processos poderão agora ser resolvidos com mais rapidez.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. anonimo Diz

    Que bom. Agora que Aurelino Leal está ficando em ordem… uma juiza é mais que essencial!!!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.