Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Aurelino Leal: Liquigás lança mais um produto da familia

P8

O P-8 é o novo membro da linha de produtos da Liquigás para consumo residencial, tem capacidade para 8 kg de GLP e a aparência é a mesma do P13, só que um pouco “mais estreito”.

O objetivo deste lançamento é atender principalmente a parcela da população de mais baixa renda, que busca um produto mais barato para atender suas necessidades e pessoas que demandam pouco consumo de gás. Em geral, isso ocorre em residências com apenas uma pessoa ou casal, em que ambos trabalham, almoçam fora e raramente preparam seu alimento no fogão. Os dois públicos fazem parte do novo perfil de consumidor de GLP no Brasil. O novo produto pode ser também uma alternativa de botijão reserva nas residências. Assim, a Liquigás poderá passar a atender uma camada maior da população, já que muitos não compram gás com regularidade em virtude do custo, pois representa uma parcela considerável do orçamento familiar.

Outro ponto positivo nessa iniciativa é que famílias que ainda usam fontes de energia alternativa para o cozimento dos alimentos, como por exemplo, a madeira, poderão migrar para o GLP e proporcionar melhorias à saúde da família e emitir menos gases que provocam o efeito estufa. Uma dúvida que surge com a implantação do novo botijão no mercado é quanto à troca de vasilhames. A Liquigás receberá o P13 que o consumidor tiver e fornecerá a ele o P8, sem custo adicional. Da mesma forma, se o consumidor tiver um P8 vazio e optar pelo P13, a Liquigás fará essa reposição sem custo. A única diferença no processo de venda da Liquigás será na hora do pagamento pelo produto, quando o consumidor deverá pagar o valor correspondente ao volume de gás adquirido. A Liquigas de Aurelino Leal esta comercializando ao CUSTO de = R$ 25,00 O P8.

LIGUE 73 3554-1436 E PEÇA JÁ O SEU.

Thiago Farias e equipe agradece a sua preferencia! 

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.