Aurelino Leal: Mulher desaparece a caminho de Poço Central

eliana

Redação Ubaitaba Urgente

Está desaparecida desde o dia 17 de julho, Eliana Lima dos Santos, de 29 anos. A mulher reside no Rio Grande do Norte, e estava em Barra do Rocha visitando familiares, de acordo com informações do blog Rocha News. Eliana sumiu após se dirigir até Poço Central, distrito de Aurelino Leal, e desde então os parentes não tiveram mais informações da jovem. A família já prestou uma queixa na delegacia local. Quem souber do paradeiro de Eliana entrar em contato através do telefone (73) 8107-5289.

ATUALIZADO EM 02-08-2013 ÀS 11hs e 25min

Segundo informações postadas pelo blog Rocha News, a jovem foi localizada em Ilhéus em companhia de uma amiga e que seu sumiço foi apenas uma distorção dos fatos causada pela sua mãe que não conseguiu entrar em contato com a moça de vida à mesma estar sem celular.

“Quero pedir desculpas pela confusão causada, e agradeço a todos pela mobilização e socialização da matéria de desaparecimento da minha irmã, o que fez solucionar o problema. Graças a Deus tudo está sob controle” disse o irmão de Eliana ao blog Rocha News.

COMPARTILHE