AURELINO LEAL: PREFEITA ELEITA TOMA POSSE NESTA TERÇA E SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO É PREOCUPANTE.
Retroescavadeira sem pneus

Retroescavadeira sem pneus

A prefeita eleita de Aurelino Leal, Liu Andrade, tomará posse nesta terça (01) numa situação não muito confortável. A gestão do atual prefeito (Domingão) tem deixado muito a desejar na administração provocando o caos no município. A cidade encontra-se totalmente suja, entulhos espalhados por todos os lados, alguns com quase dois anos depositados entre ruas e calçadas, matagal em todo canto da cidade etc.

Acúmulo de lixo na rua Almir Araújo

Acúmulo de lixo na rua Almir Araújo

Os veículos e máquinas do município encontra-se em verdadeiro estado de sucata. Caçamba depenada e abandonada na rua a mais de um ano, ambulâncias em oficinas sem conserto por falta de pagamento, retroescavadeira sem pneus e bateria (segundo informações, os pneus foram colocados na patrol), patrol caindo aos pedaços e prestando serviços a terceiros (ironicamente a estrada que liga a Sede do município ao distrito de Lage do Banco nunca foi feito manutenção), ônibus escolar abandonado em oficina, Fiat uno do gabinete desmontado à espera de conserto e etc.

Micro ônibus abandonado em oficina

Micro ônibus abandonado em oficina

O Hospital Geral e PSFs fechados por falta de pagamento do salário dos funcionários, falta de medicamentos e alimentação adequada, máquinas e equipamentos destruídos e lixo depositado em local inadequado. Vários meses de aluguéis aos locatários de prédios alugados à Prefeitura e perda de quatro Postos de Saúde da Família (PSFs). Ver matéria.
O lixão do município sem manutenção durante toda essa gestão provocando o acúmulo desordenado (mais de 700 metros) em cima da BR 030 e prejudicando os moradores próximos daquele local. Ver matéria.
O município não tem certidão negativa, livro de registro patrimonial, móveis e equipamentos adequados (mesas, cadeiras, computadores, impressoras e etc) e pra finalizar, o governo atual deixa uma grande dívida com os funcionários em relação a salário atrasados. Ver matéria
Nota: Nós da redação do site Ubaitaba Urgente desejamos boa sorte na administração da nova gestora, e que ela consiga reverter toda essa situação. (Redação:Ubaitaba Urgente / Fotos: Carlos Hagge / Ediovane). Veja mais fotos clicando em leia mais.

COMPARTILHE