Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

AURELINO LEAL: PREFEITA VAI DISPOR DE UM TELÃO NA PRAÇA PARA O JOGO BRASIL E ESPANHA

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Redação Ubaitaba Urgente

Seguindo com as festividades de São Pedro e com a renovação administrativa a Prefeita de Aurelino Leal, Elizangela Ramos de Andrade (Liu PP) e o Secretário de Administração (Jânio Cesar) vai dispor de um telão instalado na Praça Ramiro Teixeira para que os torcedores possam assistir ao jogo da decisão da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha hoje às 19:00 hs. Esse é mais um presente da prefeita para a população de Aurelino Leal. É a prefeitura de Aurelino Leal “Construindo uma nova história”.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. JACY Diz

    EU TAMBÉM ACHO! EU MORO EM UBAITABA,MAS VI O QUE ACONTECEU EM OUTROS GOVERNOS.
    AO INVÉS DE FICAR CRITICANDO A PREFEITA VCS DEVERIAM AJUDA-LA A LUTAR POR UM AURELINO LEAL MELHOR. GENTE ACORDA, ELA ESTÁ FAZENDO O QUE MUITOS NÃO FIZERAM.
    A VC LIU, MEUS PARABÉNS E QUE O SENHOR CONTINUE TE ABENÇOANDO E ILUMINANDO OS SEUS PROJETOS E VIDA!

  2. UBAITABENSE Diz

    Vcs de Aurelino Leal merecem os Domingões da vida. Com ele voces viviam sem salários, saude, festas e não se queixavam. Acho que vc Maria era uma das que mamavam.

  3. maria Diz

    Jackson poste meus comentarios que são verdade pura, a prefeita Liu Andrade mais uma vez ta mentindo disse que antecipou os salarios e agora posta que tem ate o 5º dia para pagar, todos sabemos que a Saude ta atrazada e vai ser paga com a verba de julho pois não tem mais dinheiro, e os veriadores tem que olhar a prestação de contas do Sâo Pedro que mais uma vez deve ser super faturado olho aberto!!!!!!!! precisamos mandar dh para Feira de Santana!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.