Aurelino Leal: Prefeitura e secretaria municipal de educação realizaram o 1º estudante fest
estudante_fest_30

Momentos durante a gincana

A Prefeitura Municipal de Aurelino Leal e a Secretaria de Educação realizou nesta sexta-feira (09) o 1º estudante fest em comemoração ao dia do estudante. Durante a semana foram realizadas várias ações e atividades de recreação nas escolas da sede e do campo (concentração na fazenda Probidade).

estudante_fest_390

Abertura do evento com a Secretária Janaína Tereza

O projeto previa para esta sexta-feira atividades como gincana, desfiles, apresentações teatrais, musicais dentre outras com premiação de troféu para a equipe vencedora em 1º e 2º lugar e para a melhor torcida. Cantando uma canção gospel com a equipe organizadora do evento e os alunos, a secretária Janaína Tereza deu a abertura oficial. A gincana seguiu até às 17hs e logo deu-se inicio à puxada de trio pelas principais ruas da cidade. Esteve presente no evento um grande número de alunos e pais que vieram acompanhar os filhos e apoiar a ideia da festa.

estudante_fest_390_3

Prefeita Liu Andrade no encerramento do evento

Em nota, a secretária de educação informou que foi enviado oficio para o comando da Polícia Militar no último dia 01-08 solicitando a presença da corporação para fazer a segurança no evento, aja vista que se tratava de estudantes em sua maioria menores de idade. Infelizmente não foi deslocado patrulhamento para acompanhar a puxada de trio que teve de ser interrompida antes de completar o percurso de volta do posto para o centro da cidade por conta de vândalos baderneiros causadores de brigas. A prefeita Liu Andrade lamentou o ocorrido e declarou encerrado o evento naquele momento para evitar lesões físicas aos participantes da festa. Veja cópia do ofício aqui

estudante_fest_390_2

Equipe da educação

Mais informações e fotos em www.aurelinoleal.ba.gov.br

COMPARTILHE