Aurelino Leal: Secretaria de saúde faz aquisição de um veiculo Kombi 0 Km.

kombi-saude-390

A Prefeitura Municipal de Aurelino Leal busca ajustar a máquina e começa a fazer investimentos para melhorar a estrutura administrativa. No começo da atual gestão, o quadro encontrado em vários segmentos era caótico. Um dos maiores problemas observados foi quanto à frota de veículos.A grande maioria dos carros dos diversos setores da Prefeitura apresentava problemas e muitos deles sequer conseguiam sair do pátio da Secretaria de Serviços Públicos, outros empenhados em oficinas à espera de conserto. A primeira medida tomada pela nova administração foi realizar uma reforma emergencial em vários veículos, principalmente nas ambulâncias que servem para o transporte de pacientes, em busca de garantir um melhor atendimento à população.

Agora, a Prefeitura dá um novo passo para melhorar a frota municipal. Após a realização de pregão presencial para aquisição de veículos zero quilômetro, a secretaria de saúde com o apoio da prefeita Liu Andrade, adquiriu uma Kombi 0km que irá servir de apoio ao transporte de pessoas no deslocamento a outros municípios para a realização de exames e em outros movimentos da secretaria. Segundo o secretário de saúde, Waldson Souza, o veículo foi comprado com recursos próprios do fundo de saúde municipal e foi investido o equivalente a R$ 49.610,00 na concessionária Sonne Veículos Ltda na cidade de Jequié que venceu a licitação através do pregão presencial 029/2013 realizado em 24/07/2013.

“Aos poucos estamos organizando a casa, melhorando cada setor e procurando oferecer qualidade de vida ao nosso povo. Já fizemos muito, mais ainda é pouco diante das necessidades do nosso município”, disse Liu Andrade. Mais infromações em www.aurelinoleal.ba.gov.br

COMPARTILHE