Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Aurelino Leal – Vereador Bruno Moises presidente da comissão de obras, educação e saúde na Câmara visita canteiros de obras.

vereador-visita-obras-390

Na manhã da última sexta-feira 22, o vereador Bruno Moisés presidente da comissão de obras, educação e saúde na Câmara municipal e autor de vários requerimentos na casa legislativa visitou alguns canteiros de obras na sede do município. A escada da Rua Risoleta Neves, casas populares e estádio de futebol ambos no bairro ACM. A escadaria já está bastante adiantada, apesar de contar com apenas três funcionários, o pedreiro Heron e dois ajudantes. As casas populares que entrou na segunda fase, conta com vinte (20) funcionários e segundo Neto, o coordenador da obra, a entrega das 39 unidades está prevista para março de 2014. Já o estádio apesar da obra ter passado alguns meses paralisada (devido à prestação de contas) já está sendo construídos os vestiários para dois times e árbitro com banheiros e sala e espera. O parlamentar conferiu de perto o andamento das obras, “São grandes obras que estão sendo feitas pela nossa prefeita Liu Andrade (PP) que logo serão  inauguradas pelo governo municipal, que são importantíssimas para a nossa população e precisamos acompanhar  passo a passo”, disse o Edil.  Acesse www.aurelinoleal.ba.gov.br e veja muito mais sobre as obras

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. Maria Diz

    Quanto será que esse cidadão pagou por essa matéria? Todo mundo sabe que esse indivíduo só defende a sua BANDEIRA. Cuidado! Um dia o povo pode aprender a escolher seus representantes e ai? COITADO DE VOCÊ BRUNO!!!!!!!!!!!!!!

  2. pedro Diz

    isso é o que voçe dis que só deveria ser eleitor do timoteo cabral kalid

  3. funcionário Diz

    que vereador sem futuro.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.