UBAITABA – POLICIA PRENDE DOIS COM DROGAS NA RUINHA
A CIPE prendeu ontem à tarde na travessa do Céu na Ruinha dois homens acusados de trafico de drogas. Foram presos, Eduardo Costa Santos de vulgo “Dudu” e Adeildo Alexandrino dos Santos vulgo “Fio” com eles a policia encontrou varias buchinhas de maco

