OBRAS NA REGIÃO: Gracinha Viana participa da assinatura para restauração do trecho Jequié x Ubaitaba
Na manhã desta sexta-feira (20), a prefeita Gracinha Viana participou, em Jequié, de uma agenda institucional ao lado do ministro da Casa Civil, Rui Costa, voltada ao fortalecimento da infraestrutura na região. Um dos principais destaques do encontro foi a

