Os gastos com publicidade do Governo do Estado foram novamente criticados pelo líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Luciano Simões. Na sessão plenária desta terça-feira (3), o parlamentar cobrou explicações do Executivo sobre as ações divulgadas.
“É preciso que o governo prove o que vem mostrando da televisão e nos outdoors. Qualquer criança sabe que as obras que vem sendo divulgadas quando não são feitas com recursos federais, são superfaturas em sua propaganda”, disparou Simões.
De acordo com o deputado, o governo chegou a gastar cerca de R$ 1 milhão na divulgação da entrega de seis canoas a índios de Porto Seguro, no sul do Estado.
“O governo gastou na televisão uma fábula de dinheiro que daria para comprar 600 canoas. O PSDB se colocou contra esses atos do governo e, através de seu diretório, solicitou ao Tribunal de Justiça que se comprove a veracidade desses fatos”, disse Luciano Simões.(Políticos do Sul da Bahia).