Bahia: Em clima de campanha, Geddel e ACM Neto entregam escrituras no Bairro da Paz

geddel_acm_neto modified

Já em clima de campanha, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), aproveitou na manhã deste sábado (27), a entrega de 500 escrituras de imóveis no Bairro de Paz, com o prefeito ACM Neto (DEM). A solenidade aconteceu no Centro de Cultura Renovação, em Piatã.

O peemedebista está bem colocado nas pesquisas para suceder o governador Jaques Wagner, pelo menos de acordo com o jornal Estadão. A confirmação de que Geddel Vieira Lima será o “cabeça” da chapa de oposição com a presença ativa do prefeito de Salvador, reforça a teoria de que no segundo turno das eleições municipais, enquanto ainda era candidato, ACM Neto teria se comprometido em apoiar o peemedebista em troca do apoio na segunda fase das eleições, embora ambos neguem o pacto.

Programa – a entrega faz parte do programa de regularização fundiária Casa Legal, lançado em maio deste ano. O programa assegura a regularização de moradias erguidas sem alvará em áreas pertencentes ao município.

Serão beneficiadas 19 poligonais: Bairro da Paz, Alto do Coqueirinho, Nova Brasília de Itapuã, Canabrava, Fazenda Grande do Retiro, IAPI, Bate Coração, Arraial do Retiro, Águas Claras, Baixa do Camurujipe, Engomadeira, Nova Constituinte, Nova Mata Escura, Amazonas, Fazenda Coutos, Boca do Rio, Nova Brasília do Aeroporto, Gamboa de Baixo e Solar do Unhão e Alto da Esperança.

No caso do morador possuir imóvel fora dessas poligonais e queira regularizar sua situação deverá comparecer à sede da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), no Vale dos Barris. Para serem regularizados, os imóveis precisam ser destinados à moradia, e o proprietário não pode ter outro imóvel e ter sido beneficiado anteriormente por programa de regularização fundiária. Fonte: Bocão News.

COMPARTILHE