Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ibirapitanga: Polícia Militar desarticula quadrilha que atuava roubando veículos na Região

Thiago
Tiago é um dos integrantes da quadrilha

Guarnições da Polícia Militar de Itamarati e Ibirapitanga, sob o comando do Tenente Ezequiel, prendeu, no final da manhã desta sexta-feira (02), três homens acusados de fazerem parte de uma quadrilha de roubo a veículos. A prisão aconteceu em Travessão, distrito de Camamu, paraíso de veículos roubados no sul do estado.

laercio-quadrilha
Laelcson também é morador de Travessão

Segundo informações da PM, os bandidos já vinham sendo monitorados e foram encontrados, no distrito de Travessão, com dois veículos roubados. Trata-se dos assaltantes Joabison de Souza Santos (20), vulgo Zico, com passagens pela polícia; Tiago Santos Pompeu de Almeida (24); e Laelcson de Souza Santos (23).

zico-quadrilha
Zico foi reconhecido por uma das vítimas

A quadrilha, que conta com outros integrantes, dentre eles um elemento conhecido como Nem, é suspeita de diversos roubos na região, inclusive no município de Ubatã. Na operação desta sexta, foram apreendidos um Gol prata, placa HFX 7544, licença de Ubatã; e Gol preto JRI 2739, licença de Jaguaripe, roubado no município de Laje na noite desta quinta-feira (1º). Uma vítima identificou um dos integrantes da quadrilha, que no início desta semana roubou o seu veículo na BR-101.

QUADRILHA É SUSPEITA DE DIVERSOS ROUBOS NO SUL DA BAHIA

A quadrilha presa nesta sexta-feira (02) é suspeita de atuar em diversos municípios do sul da Bahia, inclusive é apontada como autora de roubo de veículos em Ubatã, Laje, Itamarati, Ubaitaba, Gandu, Piraí do Norte. Suspeita-se que a quadrilha é composta por mais de 10 pessoas, entre assaltantes e receptadores. O detalhe curioso é que os criminosos tinham o hábito de gravar o áudio das reportagens de emissoras de rádio sobre os roubos cometidos pela quadrilha. (Fonte:Ubatã Notícias)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 Comentários
  1. anonimo Diz

    Fizeram pagaram pelo que fez,nao cabe a nois, decidir se um ser humano vive ou morre<Andre

  2. Henzo Diz

    Agente nn deseja pos outros oq nn qeremos pra gente, então antes de mandar matar alguem olhe ver se sua vida nn corre perigo ” André ” e ” Janaina ” ( Fica a Dica ) vlw !!!

  3. jorda Diz

    Não sabia que você era juiz André?
    E outra sua opinião não vale nada quem vai decidir alguma coisa é a justiça com provas não com suposições.

  4. anonimo Diz

    Com fé em Deus vocês vão sai dessa

  5. Travessão city Diz

    Toma fi da desgraça! vai se fuder agora… ainda falta Nem, Maxuel, alex.. e muitos outros que praticam roubo! bando de fdp

  6. UBAITABENSE Diz

    BANDIDOS da região. O Ten Ezequiel voltou. Essa operação foi a sua reestreia aqui no seu primeiro dia de serviço. Com Ele o mínimo que acontece é cadeia. Acho melhor vcs procurarem outras áreas e nos deixem em PAZ.

  7. Anonimo Diz

    ELES SAO FAMOSOS… ATE QUE ENFIM. TEM QUE APODRECER NA CADEIA. TODOS… MAS TA FALTANDO GENTE AI. É MAIS DE 4!!!

  8. André Diz

    Se já sabe que esses vagabundos vivem de roubar os outros, não tem concerto para eles, deixar preso é custear essa vagabundagem por um periodo que logo estarão soltos e roubando de novo. Por isso sou a favor de dar fim logo a esses miseráveis. As pessoas honestas poderiam viver com mais tranquilidade e as cadeias estariam mais vazias. Morte já a sequestradores, estupradores, e ladrões de carros e de banco.

  9. janaina Diz

    essa quadrilha é grande…ainda falta rodrigo irmão desse tiago…eles andam muito com araújo de barra grande…parabéns pm!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.