Segundo o jornal atarde online, um adolescente de 16 anos, de iniciais R.B.C, foi morto a tiros por volta das 5h da manhã desta terça-feira, 17, no circuito Dodô, Barra-Ondina. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o jovem estava na festa do Carnaval quando foi alvejado na cabeça e chegou a ser socorrido e levado para o posto médico montado na Avenida Adhemar de Barros, mas não resistiu e morreu. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Além das vítimas fatais, outros oito casos de agressão por arma de fogo também foram registrados entre a noite do domingo (15) e a manhã desta segunda (16). Quatro vítimas foram atendidas no módulo de saúde do TCA, três no módulo da Piedade e dois no da Ladeira da Montanha.
Posteriormente, três dos baleados foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE) e dois para o Hospital do Subúrbio. Uma outra dupla foi levada para o Ernesto Simões Filho, e uma outra pessoa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento dos Barris.