Após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) cancelar o show de Gusttavo Lima, em Teolândia, o cantor não se apresentou na festa da cidade. Um vídeo gravado por moradores mostra o ônibus do cantor deixando Teolândia, na noite deste domingo (5), após decisão do STJ.
A prefeita Rosa Baitinga (Progressistas), que chegou a justificar o gasto com o cachê da atração com o ‘sonho’ de conhecer o cantor sertanejo na ‘Festa da Banana’, abriu mão de ter o seu desejo concretizado. Com a permissão da Polícia Militar, a prefeita chegou a subir no palco da festa para dar uma satisfação ao público que esteve presente para ver Gusttavo Lima.
Em seu discurso, Rosa Baitinga agradeceu a polícia militar, falou dos prejuízos que foram causados aos barraqueiros e comerciantes em geral com o cancelamento do evento. “Fomos surpreendidos neste dia com mais uma decisão que impede o povo de Teolândia de traçar o seu próprio destino, gerando assim um prejuízo incalculável. “A gente não pode ir contra a decisão da Justiça. A Justiça está aí para ser cumprida”, disse a gestora. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)