Estudante de direito é preso por morte de torcedor do Bahia após BA X VI

O estudante de direito Pietro Henrique Ferreira Caribé Pereira, de 25 anos, integrante da torcida organizada do Vitória, Os Imbatíveis, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (10/04), na casa de parentes, no Garcia. Ele é acusado de ser o autor da morte do torcedor Carlos Henrique Santos de Jesus, 17, ocorrido no domingo (09/04), após o BA X VI em um posto de gasolina, na Avenida Vasco da Gama. Na ação, outro torcedor, Isaías Sousa Santos, também foi baleado.
Segundo a delegada Patrícia Brito, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações, Pietro foi identificado por testemunhas, que o apontam como autor dos disparos contra os torcedores do Bahia. “Nós estamos à procura dos demais envolvidos na ação criminosa. Sabemos que mais de uma pessoa fez uso de arma de fogo”, revelou a delegada.
Estudante da Faculdade Dois de Julho e motorista Uber, Pietro já possui passagens por furto de veículo e briga generalizada contra tricolores. Imagens do circuito interno do posto de gasolina onde ocorreu o crime já estão sendo analisadas no DHPP, onde testemunhas também estão sendo ouvidas. A arma utilizada no crime está sendo procurada.

COMPARTILHE