BAHIA – HOMEM É PRESO POR SUSPEITA DE ABUSAR DO FILHO DURANTE FILME PORNÔ

O homem já abusava do filho há cerca de três anos, informou a polícia/Imagem ilustrativaUm homem foi preso nesta quarta-feira (28) na cidade de Cipó, a 227 km de Salvador, suspeito de abusar sexualmente do filho de 8 anos. De acordo com informações da polícia, o homem trabalha como office boy na prefeitura do município e cometia abusos e torturas contra o filho há cerca de três anos.

A guarda da criança está com a mãe, que deixou o suspeito após sofrer inúmeras agressões físicas e atualmente mora na cidade de Alagoinhas, também na Bahia. Ela levava o filho para o município de Cipó, onde deixava o garoto com a avó materna enquanto ia trabalhar. Segundo a polícia, era nesse momento que o suspeito carregava o filho para sua casa e realizava os abusos, enquanto exibia filmes pornô. A polícia informou ainda que durante uma das sessões de abuso, o suspeito cortou o joelho da criança com um facão e fingiu que estava estrangulando-a, como forma de amedrontá-la.

A mãe do garoto informou, em depoimento, que percebeu que ele estava adoecendo com muita frequência e resolveu levá-lo ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, e depois de algumas conversas a vítima revelou os abusos realizados pelo pai.

A polícia efetuou a prisão do suspeito em uma praça onde estavam várias crianças e, no momento da chegada da polícia, ele portava uma faca de caça e um pacote de pirulitos. Populares informaram que o homem tem o hábito de beijar e abraçar menores de forma bastante intensa e exagerada. Diante das evidências, a polícia afirmou que irá investigar se o suspeito praticou outros abusos na cidade. Na casa dele foram encontradas várias caixas de doces. O suspeito está custodiado na Delegacia Territorial de Cipó, informou a polícia.

(G1 Bahia)

COMPARTILHE