IBIRATAIA – MORADORA DIZ QUE HOUVE TREMOR DE TERRA ESTA SEMANA

Na Bahia, outros abalos sísmicos já foram registrados.

Um fraco tremor de terra surpreendeu a população do bairro José Firmino na cidade de Ibirataia nesta quarta-feira (10). De acordo com Ilmara Cavalcante, moradora da localidade, o abalo foi fraco, por isso ninguém ficou ferido e as casas não sofreram danos.

Ela conta que a rua em que mora é muito movimentada e por isso os moradores ficaram em dúvida do que havia acontecido. Alguns moradores chegaram a acreditar que o tremor havia ocorrido por conta de trovões. Porém, durante todo o dia o tempo esteve aberto. Ilmara também explica que os vizinhos estão tranqüilos apesar do abalo inesperado.

Na Bahia, outros abalos sísmicos já foram registrados. Em 2010, a terra tremeu quatro vezes no município de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá. Não houve feridos, mas várias casas tiveram o reboco danificado.

Em 2010, em Guaratinga à 50 km de Eunápolis, um tremor causou uma avalanche de grandes proporções. Foram registrados tremores durante alguns dias em distritos vizinhos. Nas casas, ocorreram danos materiais.

(Radar Noticias)
COMPARTILHE