Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Brasil: Grávidas aguardam a hora do parto, deitadas no chão do Hospital da Base de Rondônia

hb2
A situação da saúde pública em Rondôniapiora a cada dia. Imagens enviadas por um leitor, indignado com a gravidade do problema, detalham o sofrimento de dezenas de mulheres grávidas, que esperam no chão o atendimento no Hospital de Base, em Porto Velho.
hb3 hb4 hb51
Ele conta que seguiu por volta das 2 horas à unidade hospitalar para atendimento da esposa e se deparou com as grávidas, “deitadas nos corredores, a maioria em trabalho de parto”. Segundo relata, por volta das 3 horas “chegou uma gestante de São Miguel do Guaporé com 8 meses de gestação e não tinha leito para atendê-la. Para onde está indo o dinheiro destinado a população, isso é um crime, um descaso com a população, que está sendo tratada em condições precárias”.
Fonte: Rondônia Agora.
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. Mauro Diz

    Foto antiga, de abril/2012. O importante é ver como o quadro está hoje!

  2. wilson souza Diz

    incrível!!!
    quê país é esse?

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.