Basil: Quatro morrem em acidente com atriz de minissérie da Globo em Dubai
Atriz estava em carro que invadiu restaurante em Dubai

Atriz estava em carro que invadiu restaurante em Dubai

A atriz Bianca Lyrio, 20 anos, que participou da minissérie ‘JK’, na TV Globo, sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (26), em Dubai. Segundo o jornal Extra, o carro em que a atriz estava invadiu um restaurante matando quatro pessoas.

Bianca ficou presas às ferragens e passou por uma cirurgia na coluna. De acordo com a publicação, a jovem voltava para casa com amigos.

O motorista, embrigado, perdeu o controle da direção  e invadiu o restaurante. Em entrevista ao Extra, a mãe da jovem disse que pediu ajuda ao consulado brasileiro em Dubai para conseguir um visto e uma passagem para buscar a filha.

A jovem fazia intercâmbio há sete meses em Dubai e voltaria ao Brasil no dia 10 de agosto. Amigos da atriz se mobilizam para tentar ajudar a mãe a buscar a filha em Dubai.  Além de JK, Bianca participou do programa “Gente Inocente”, da novela “Vila Madalena”, ambos na Globo, e do filme “Vida de Menina”, com a atriz Ludmila Dayer. Seu último trabalho na televisão foi em “Rebelde”, da Record.Fonte: Correio.

COMPARTILHE