Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Mensalão: Dirceu pede para cumprir pena como gerente de hotel

Dirceu aguarda decisão do Supremo para começar o trabalho em hotel em Brasília André Dusek/16.mai.2012/AE
Dirceu aguarda decisão do Supremo para começar o trabalho em hotel .

Se a Justiça autorizar, José Dirceu de Oliveira e Silva, advogado, vai trabalhar como gerente administrativo do Saint Peter Hotel, um quatro estrelas de Brasília. Em petição ao presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, a defesa de Dirceu comunica que o ex-ministro do governo Lula, que depois se tornou um consultor empresarial com escritório no Ibirapuera, em São Paulo, “possui proposta concreta de trabalho junto ao St. Peter”, na Asa Sul de Brasília. No dia 18, três dias depois de se entregar à Polícia Federal, Dirceu apresentou ao estabelecimento sua pretensão de tornar-se gerente administrativo. “Em seguida, foi admitido no quadro de funcionários do hotel, o qual inclusive já elaborou e assinou o competente contrato de trabalho”, destacam os criminalistas José Luís Oliveira Lima, Camila Torres Cesar e Daniel Kignel, defensores de Dirceu. Condenado a 10 anos e 10 meses de prisão, como suposto mentor do mensalão, o ex-ministro encontra-se, desde a semana passada, em regime semiaberto — parte relativa à condenação de 7 anos e 11 meses por corrupção ativa —, conforme entendimento de Joaquim Barbosa. Como mostrou o Estado no domingo, o ex-ministro quer manter seu blog e a atividade política, mas está desativando sua consultoria.

Fonte: R7

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. observador Ubaitabense Diz

    ACONTECE.QUE ELE VAI ROUBAR O HOTEL, SENDO EU O PROPRIETÁRIO NÃO ACEITARIA . UM LADRÃO NA MINHA EMPRESA

  2. UBAITABENSE Diz

    Nossos políticos nos consideram “tremendos idiotas”. Ontem Beda foi para a FM falou um monte de mentiras e se saiu “de grande”. Gostaria de saber como funciona a sabedoria de Gustavão, um analfabeto segundo o próprio Beda, em ficar rico sem ter aparentemente nenhuma fonte de renda. Não herdou, não tem empresa, comércio, enfim nenhuma fonte visível de faturamento. Agora vem esse bandido do PT querendo ser gerente de hotel. Nos poupem seus picaretas.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.