“Cômico. Continuo vivo com a fé de Deus”, diz Isidório sobre boato de morte

Sargento_isidorio_gilbertojunior_ bocaonews

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSC) passou os últimos dias de 2013 tendo que desmentir um boato sobre a sua própria morte. Desde o último dia 28 de dezembro, moradores de Candeias foram surpreendidos com a notícia de que o parlamentar teria sido assassinado. Brincando com o fato, o socialista cristão afirmou que está “mais vivo do que nunca”.

“Achei tudo muito cômico. Não é a primeira vez que me matam. Continuo vivo com a fé de Deus”. Aproveitando o boato, Isidório conta que ainda produziu uma nota de falecimento no último dia do ano. “Fiz uma nota e comecei a ler nas ruas da cidade. Ao mesmo tempo que falava que eu tinha morrido, eu desmentia a notícia e desejava às pessoas um feliz Ano Novo”.

Isidório ainda reforçou que continua vivo pelo seu projeto, a Fundação Dr. Jesus, responsável pela recuperação de 800 usuários de crack e outras drogas. Nas novas instalações, inauguradas no mês passado, há um alojamento para mais 600 pessoas, um complexo esportivo com quadra, piscina e área para atletismo. “Continuo fazendo o meu trabalho na fundação. Tive a honra de receber o governador Jaques Wagner próximo ao Natal que reconhece o nosso trabalho. Nos próximos dias vamos receber Lídice da Mata e Domingos Leonelli. A casa está aberta para todos”.(Bocão News).

COMPARTILHE