Eunápolis: “Luizão” foi assassinado a tiros por não pagar divida de drogas

morto_eunapolis_divida_drogas2

Luiz de Jesus Santos, 35 anos, o ‘Luizão’, foi assassinado a tiros, por volta das 21h desta quinta-feira (7), na zona norte de Eunápolis. O crime aconteceu no cruzamento da Travessa São José com Rua Nova Vista, no bairro Rosa Neto. Uma equipe do Samu ainda se deslocou ao local para a prestação de socorro, mas já encontrou Luiz morto.

morto_eunapolis_divida_drogas3
Uma testemunha afirmou que Luiz de Jesus passou pela rua de bicicleta e em alta velocidade. Em uma esquina, Luiz teria abandonado a bicicleta e continuado correndo a pé. Mas, inesperadamente, Luiz retornou correndo em direção aos seus assassinos, que estariam de moto, parados em outra esquina. Os bandidos disparam várias vezes.
morto_eunapolis_divida_drogas4

No local do crime uma irmã de Luiz afirmou a policiais militares que ele era usuário de drogas e que, por dever a traficantes, vinha recebendo ameaças de morte. Ainda segundo a família, Luiz já trabalhou em uma cerâmica, mas atualmente estava desempregado. A Polícia Técnica informou que Luiz foi alvejado por cinco tiro: cabeça, pescoço, tórax e na mão e braço direitos. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. (Radar 64).

COMPARTILHE