Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Eunápolis: Professor já entregou bebê; Criança está com o Conselho Tutelar

bebe_d modified
Delegacia de Porto: Conselheira chega com o bebê. Fonte: Radar 64.

Já está com o Conselho Tutelar o bebê de seis meses que há dois dias foi, possivelmente, roubado no bairro Santa Isabel, na cidade de Eunápolis. A empregada doméstica Dalileia Castro acusou o ex-namorado, o professor de Karatê Ivan Ferreira Silva, 36 anos, de ter levado a filha dela, enquanto ela e a e irmã dormiam.

O professor fez contato com a polícia e prometeu que devolveria a criança, o que foi feito por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (24), na delegacia de Porto Seguro.Ele disse que pegou a menina porque acha que é o pai. Ainda segundo o professor, Dalileia não cuida adequadamente da filha, pois seria alcóolatra.

Na certidão de nascimento apresentada pela mãe o nome do pai é ignorado, mas esta manhã o professor apresentou uma segunda certidão já com o nome dele. A polícia vai analisar os documentos para só depois tomar qualquer decisão.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.