Famosos: Bruna Marquezine quer ir a Barcelona terminar namoro com Neymar, diz coluna
Relacionamento está em crise, diz coluna.

Relacionamento está em crise, diz coluna.

A atriz Bruna Marquezine estaria disposta a terminar o namoro com Neymar e, para isso, planeja viajar para Barcelona para encontrar com o atacante do Barcelona. A informação é da coluna Olá, do jornal “Agora”.

A assessoria da atriz garante que “está tudo bem” entre Bruna e Neymar, mas pessoas próximas ao casal dizem que o namoro passa por uma crise. Os boatos sobre uma possível separação dos dois começaram depois que eles postaram mensagens enigmáticas no Instagram.

Depois, a modelo Laryssa Oliveira admitiu que era o pivô da crise entre  e Bruna. Ela disse que encontrou o jogador durante a viagem para Barcelona. “Não posso falar muito, pois ainda vou me reunir com o meu pai e o advogado para saber o que eu posso dizer ou não. Vou esclarecer tudo. Mas o que eu posso dizer é que não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão”, disse ela na época.(Correio).

COMPARTILHE