Iaçu: ‏Polícia prende acusado de ter matado o cunhado a tiros
O

“Jão” queria matar a esposa e depois cometer suicídio.

Policiais civis e militares da cidade de Iaçu, sob o comando do delegado titular Bel. Renato Fernandes, realizaram diligências na tarde desta quinta feira (24/10) nas proximidades do distrito de Lajedo Alto Zona rural da cidade no intuito de cumprir o mandado de prisão expedido em desfavor de Veranilton Conceição da Silva, 20 anos de idade, mais conhecido como “Jão”, que na última segunda feira (21/10) matou com um tiro no rosto seu cunhado Ricardo Santos por razão do mesmo não te-lo informado onde estava a irmã (esposa do homicida).

O crime causou comoção na cidade e segundo informações da Polícia, durante o interrogatório, “Jão” afirmou que a intenção era matar sua esposa e depois cometer suicídio, mas como o cunhado se negou a dizer-lhe onde ela estava ele decidiu mata-lo. Veranilton foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e está custodiado na carceragem da delegacia local à disposição da Justiça Criminal.

4753-3

O crime causou grande comoção na cidade.

 Veranilton, o “Jão”, teria ido até a residência dos pais de sua esposa a sua procura, mas foi atendido por seu cunhado, Ricardo Santos que ao ser questionado, respondeu que não sabia onde ela estava. Neste momento “Jão” sacou a arma e atirou contra Ricardo dizendo “então vai você mesmo” sendo ele atingido no rosto. Mesmo ferido ele conseguiu chegar a emergência do Hospital de Iaçu, mas acabou falecendo. Veranilton fugiu do local.
(Texto Haroldo Ribeiro do Itaberaba Repórter)
COMPARTILHE