Ipecaetá: Acidente com quatro mortos cancela festa de Reis com Cheiro de Amor no interior
acidente_ipecaeta_elvis_passos
A cidade baiana de Ipecaetá acordou de luto neste domingo devido a um grave acidente que vitimou quatro pessoas do município em Minas Gerais. Por conta do luto, a Festa de Reis do município, que contaria com Cheiro de Amor, foi cancelada.
Os ocupantes de um Prisma cinza atravessavam o município mineiro de Ponto dos Volantes quando o carro – ainda por motivo desconhecido – cruzou a via e bateu de frente com uma árvore. Samuel Silva de Santana, de 24 anos, condutor do Prisma, morreu na hora, assim como Zaqueu dos Santos Silva, de 16.
Já Eni Silva Santana, de 21 anos, e Lucas Silva de Santana, de apenas dois anos, sobreviveram à batida e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja, em Padre Paraíso. Eles não resistiram à gravidade dos ferimentos e também morreram. Todos moravam em São Paulo e vinham de volta a Ipecaetá para passar as férias, mas jamais chegaram ao destino. Os corpos serão enterrados na cidade natal às 8h no cemitério da cidade.
A cantora do cheiro de Amor, Alinne Rosa, postou mais cedo no Instagram que o show da banda na cidade havia sido cancelado. Ela declarou não saber do que se tratava o motivo da paralisação da festa por falta de maiores informações, mas pediu que Deus desse força à população da cidade. Além do Cheiro, Seu Maxixe e Kart Love também tocariam na comemoração. (Bocão News).
COMPARTILHE