Itabela: Perigosa quadrilha foi tirada de circulação durante operação policial

thumb_zoom (2)

Cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas na tarde desta terça-feira (6), em Itabela, numa operação de policiais militares da 7ª CIPM e da Caema (Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica). Ação no bairro Manzolão, que resultou ainda na apreensão de farto armamento e munição, foi desencadeada após denúncias anônimas e investigações do setor de inteligência da PM.

fortemente_armado

Foram presos Clebison dos Santos Pereira, 29 anos, o ‘Keuzão’, Daiane Silva Soares, 27, Maicon Oliveira Santos, 18, Jackson Jesus Rocha, 25, conhecido como ‘Dojau’ e Wenderson Jesus Santos, de 18 anos, o popular ‘Puba’. Foi apreendido ainda um adolescente. Segundo a Polícia Militar, foram encontrados com o grupo um revólver calibre 38, uma pistola 765, dois rifles 44 e 20 cartuchos intactos.

boca_quente

Além disso, os policiais encontraram duas balanças de precisão, sacos plásticos e quase R$ 660 em cheques e cédulas, indício de que os acusados traficavam drogas. Também foi localizada uma motocicleta Honda Bis, placa JOV 3704. Os detidos ficaram custodiados na delegacia territorial de Itabela, à disposição da justiça.

armamaento_itabela

Por: Radar 64.

COMPARTILHE