Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Itacaré: Ônibus Escolar passeia, sem placas, em praias do município

Ônibus passeia – sem placa – em praia de Itacaré.
Ônibus passeia – sem placa – em praia de Itacaré.

Alguma prefeitura sul baiana cedeu, no último domingo (03), um ônibus para um grupo de cerca de 30 turistas se banhar nas famosas e exuberantes praias de Itacaré. Ocorre que, por Lei, as prefeituras estão proibidas de ceder veículos oficiais para qualquer evento cuja finalidade não seja oficial. Para disfarçar o ilícito e dificultar a identificação do município e – na carona – o prefeito responsável pela estripulia, as placas do veículo foram retiradas.

Placas foram retiradas para dificultar identificação.
Placas foram retiradas para dificultar identificação.

O ônibus que aparece na imagem faz parte do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, e as prefeituras são contempladas com os veículos por meia de convênios. Em tempo, cabe a Polícia Rodoviária Federal (e bom senso) pôr fim à farra. Lembrando que em Itacaré é proibido a circulação de ônibus na Zona Urbana, com exceção dos ônibus escolares do “município”. Fonte: Ubatã Notícias.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.