ITACARÉ: VIOLÊNCIA CONTINUA “ESPANTANDO” TURISTAS DO MUNICÍPIO
Bairro Santo Antônio, o popular "Bairro Novo" é o mais populoso do município.

Bairro Santo Antônio, o popular “Bairro Novo” é o mais populoso do município.

Foi assassinado na noite da última segunda-feira (09), na Rua do Miranda em Itacaré, o pedreiro José Raimundo S. Santos, o popular “Zé”. Segundo informações “Zé” estaria entre algumas pessoas que separaram uma briga num Bar na mesma localidade. Porém o assassino que ainda não foi identificado, bêbado, não se conformou por ter sido tirado da briga e nervoso discutiu com “Zé”, que falou: “ Se não tivesse tirado, você apanharia ainda mais”.
O assassino saiu e logo depois voltou com uma faca, e apunhalou-o por duas vezes por trás e correu. Populares prestaram socorro a vitima, que ainda chegou com vida no Hospital, mas por causa da grande perca de sangue não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 21hs na Fundação Hospitalar de Itacaré.
Quando a policia chegou ao local do crime, o autor do assassinato já havia foragido, que segundo moradores se beneficiou da precária iluminação da localidade.
Zé que não possuía parentes no município pode ser enterrado como indigente no cemitério local, mas corre a informação na cidade que amigos e colegas estão organizando uma vaquinha para fazer o sepultamento do amigo, que por sinal era muito querido pela comunidade daquele bairro, que agora cobra da Policia providência em relação ao caso, que está se desenrolando como mais um de uma extensa lista de crimes sem solução em Itacaré.
Lembrando que só este ano foram 05 homicídios no município, três deles no Bairro Novo ou nas proximidades e nenhum deles houve nem se quer um preso pelo crime praticado, fato este que só aumenta o sentimento de impunidade na comunidade. (Itacaré Urgente).
COMPARTILHE