ITAJUÍPE: VEREADORES COBRAM AÇÃO DO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR

1236037_624567517578085_472082663_n

Na tarde do dia 28/08, o Presidente da Câmara, Eduardo Portela (PRP) e os vereadores Ivan Júnior (PSD), Leandro Junquilho (PSDC), João Magalhães (PRTB) e Raimundo Alves (PDT) estiveram reunidos com o Coronel Lemos, Comandante do 15˚ Batalhão da Polícia Militar de Itabuna, na companhia do Tenente Antônio Cosme, comandante do destacamento da Polícia Militar de Itajuípe.

Os vereadores levaram ao Comando da PM a atual situação da violência do município de Itajuípe, relatando os diversos casos de roubo ocorridos na cidade nos últimos dias, que culminaram até mesmo em agressões físicas. Os vereadores puderam consultar junto ao comando da PM a atual situação do patrulhamento em Itajuípe, justificando a necessidade de se tomar atitudes mais enérgicas na atuação da PM em nossa cidade.

Na oportunidade, o Coronel Lemos esclareceu que o efetivo destacado para o município já possui um número adequado, prometendo ainda “reforçar o patrulhamento atual com o envio das forças táticas da PM ao município, dando uma resposta adequada à população”, disse. O Tenente Cosme, Comandante do destacamento da PM em Itajuípe, afirmou que todos os esforços estão sendo realizados com o atual efetivo, ressaltando que “têm sido realizadas diversas operações entre blitz, batidas e fiscalizações em toda a cidade”.(Politicos do Sul da Bahia).

COMPARTILHE