Nesta quinta-feira (13), Silvia Catra usou o Instagram para desabafar sobre a morte de Mr. Catra. A mulher contou que fazia tudo para o cantor e que agora se vê “desesperada” por não ter a mesma rotina de antes.
“Eu sempre fui uma pessoa que sempre fez de tudo para o marido. Dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo, quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada. Esses anos todos que passei, ele nunca escolheu uma roupa, sempre eu que escolhia tudo, dava comida na boca”, relatou aos seguidores.
E continuou: “Acho que ele me chamava umas 40, 50 vezes por dia. Agora me vejo em um total desespero, pedindo pelo amor de Deus, para ele me chamar, e eu não consigo escutar. Tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um: ‘Silvia, faz isso para mim, pega aquilo para mim’. Que tristeza, gente”.
Por fim, Silvia se mostrou inconformada com o falecimento do funkeiro. “Acho que estou ficando louca. Por mais que eu saiba que ele está com Deus, sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta gritando: ‘Meu amor, cheguei’”, declarou.
Os internautas se sensibilizaram com o texto. “Deus conforte seu coração”, disse uma seguidora. “Forças”, comentou outra. Já um terceiro ressaltou: “Guerreira”. Vale lembrar que Catra morreu no último domingo (9), em São Paulo, devido a um câncer no estômago. Por: Famosidades