Trama bíblica cravou 20 pontos enquanto o folhetim de João Emanuel Carneiro ficou com 19.6
Nos próximos capítulos de “Os Dez Mandamentos”, com o fim da quinta praga, Ramsés diz que já providenciou novos animais. No entanto, Deus fala com Moisés e avisa que uma nova praga está por vir. Desta vez, a população egípcia sofre com tumores que viram úlceras. Uma nuvem cinza surge no céu do Egito, mas acaba se dissipanto e logo depois, Ramsés nota que seu corpo está cheio de feridas.
O reino de Ramsés já teve as águas do rio Nilo transformadas em sangue, já sofreu com o ataque das rãs que se espalharam por todos os lugares, não parou de se coçar ao ser infestado por piolhos e foi dominado pelas moscas. No total, serão dez pragas que provocarão o caos no Egito.
Fim da quarta praga também superou a audiência de ‘A Regra do Jogo’
Com a parte final da sequência que marcou a invasão de moscas no Egito, na quarta praga enviada por Deus, a trama bíblica da TV Record superou “A Regra do Jogo”, no Rio de Janeiro. Segundo dados do Ibope, entre 21h06 e 21h43, período no qual as duas histórias estiveram no ar simultaneamente, “Os Dez Mandamentos” venceu a trama de João Emanuel Carneiro por 22.6 a 21.3 pontos.
Na média geral, a novela protagonizada por Guilherme Winter somou 22 pontos de média e teve 24 de pico, além de 33% de share (percentagem de aparelhos ligados na emissora). Já o folhetim estrelado por Alexandre Nero somou 23 pontos.
Em São Paulo, “Os Dez Mandamentos”, que já vinha com audiência alta, ficou em primeiro lugar por 13 minutos e fechou com 19 pontos. No confronto com a novela das nove da TV Globo, perdeu de 20 a 21.
(Por Victor Tavares)