Poções: Homem invade casa e faz ex-mulher e filho reféns, diz polícia

refens-bahia

O soldado Nilton Galdino é vizinho das vítimas e foi o primeiro a chegar ao local. “Estava trocando de roupa para pegar o serviço, quando ouvi os gritos dentro de casa e fui até lá. Quando cheguei encontrei a ex-sogra do suspeito ferida e fui ao encontro dele”, diz o soldado.

Galdino conta que o homem trancou a ex-mulher e o filho em um quarto e ele conseguiu invadir o espaço pela janela. “O suspeito já me conhecia. Consegui logo liberar o menino, mas a mulher só foi possível liberar por volta das 10h. Ela não ficou ferida, mas foi levada para o hospital para ser medicada. Ela estava muito assustada, muito nervosa”, diz.

refens-bahia-pocoes

A mãe da vítima também foi encaminhada o Hospital São Lucas, passou por um procedimento de emergência e foi liberada no fim da manhã. O suspeito foi preso em flagrante e permanece custodiado na delegacia do município. Ainda segundo Galdino, o suspeito responde pela Lei Maria da Penha por uma agressão na ex-mulher. “Ela tem uma medida protetiva contra ele, mas ele não respeitou”, completou o soldado. Ainda de acordo com ele, a invasão na residência da ex-mulher foi motivada por que a mulher não permitia que o ex-marido visse o filho. As informações são do G1 Bahia.

COMPARTILHE