Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Porto Seguro: “Preso suspeito de matar pai e filho de quatro meses”

maik

Suspeito de envolvimento em dois assassinatos recentes em Porto Seguro, Maik de Souza Paiva, idade não divulgada, foi preso por volta das 8h da manhã de sábado (4) no bairro Vila Vitória.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, entre os crimes atribuídos a Maik está o do pai e filho de quatro meses mortos a tiros no último dia 30 no bairro Cambolo. Maik possui diversas passagens pela cadeia local e estava sendo investigado por envolvimento em tráfico e outros crimes, informou a polícia.

Ainda segundo a polícia, Maik estava em companhia de outros integrantes de uma quadrilha que age na localidade, mas os comparsas – que estariam ostentando armas de fogo -, conseguiram fugir. O acusado segue custodiado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.
Fonte: Radar 64

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.