Salvador: Familiares de menina morta por bala perdida fazem protesto na Mata Escura

RTEmagicC_enterro1002.jpg

Lorena Moreira, 12, foi atingida enquanto brincava com uma amiga na laje de casa.

Familiares e amigos da adolescente Lorena Moreira dos Santos, de 12 anos, estão realizando um protesto na avenida Cardeal Avelar Brandao Vilela, no bairro da Mata Escura, desde a tarde desta segunda-feira (10). Segundo a 48ª CIPM/Sussuarana, os manifestantes atravessaram um ônibus coletivo na via e colocaram fogo em pneus.

Única menina em uma família de três irmãos, a estudante foi atingida na testa por uma bala perdida enquanto brincava com uma amiga na laje de sua residência por volta das 17h do sábado. A adolescente foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Geral Roberto Santos, em Narandiba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a cirurgia.

Uma amiga de Lorena foi atingida no cotovelo, mas já recebeu alta médica e passa bem. O fato aconteceu durante uma troca de tiros na Rua 1º de Março. Nenhum suspeito foi preso. As investigações serão presididas pelo delegado Vinícius Moor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Lorena foi enterrado no Cemitério Municipal de Pirajá na tarde desta segunda-feira em meio a muita emoção e revolta.

Fonte: Correio.

COMPARTILHE