Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Santo Antonio de Jesus: bonecos de vodu são entregues na Câmara e Prefeitura

bonecos de vodu são entregues na Câmara e Prefeitura na cidade de Santo Antonio de Jesus - Foto - voz da bahia

Um caso inusitado aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade de Santo Antonio de Jesus, a Bahia, na última quinta-feira (31). Um boneco vodu com 14 agulhas espetadas, velas pretas e vermelhas, charutos e um punhal enfiado no coração de uma boneca foi deixado na casa legislativa por um mototaxista.

De acordo com testemunhas o envelope branco com o vodu estava destinado aos vereadores  da cidade. De acordo com o homem que entregou a encomenda, uma pessoa o abordou na rua e pediu que entregasse o feitiço na Câmara Municipal. O envelope que estava destinado aos vereadores do legislativo foi aberto por três funcionários da Câmara que ficou assustado quando percebeu que se tratava de um ‘despacho’.

Coincidência ou propositalmente, a quantidade de agulha que havia na boneca é a mesma de edis que faz parte da Casa Legislativa. Esta não é a primeira vez que os vereadores recebem esse presente. Em janeiro deste ano uma panela de barro com farofa, balas, e azeite também foi deixada no órgão.

Mas não foram apenas os vereadores que receberam o “presente”. Um outro pacote parecido foi deixado na sede da Prefeitura. Uma boneca com uma agulha foi enviada a secretária de Administração, e também para a advogada do município Luciene Nery Pinto.

Várias polêmicas cercam a política de Santo Antonio de Jesus nesta semana. Na última terça-feira (29), a primeira dama da cidade Franciele Silva fez um desabafo na rede social, onde envolvia o nome da advogada. As informações são do blog Voz da Bahia.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.